quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Como Desestressar ????











Sinceramente, tem coisas que são do cotidiano que odeio e discutir é o fim.
Tento utilizar as técnicas mais conhecidas para isso, do tipo contar de 1 até 10, falar 10 qualidades, respirar fundo e espirar devagar, andar para não falar besteira, ou ignorar a pessoa, a última é a mais usada ignorar, depois de um tempo a pessoa explode e já aconteceu diversas vezes.

Parece que surge uma energia surreal que não sei controlar, dai fico tremendo de raiva e fico suando. 

É horrível, mas ultimamente não estou podendo guardar sentimentos, logo, se me ''arretar'' leva um ''fora'' na hora, do tipo imediato mesmo. 




Mas enfim, O método mais eficiente para desestressar é não estar no mesmo ambiente que pessoas pessimistas. 
(Preciso sair da casa da minha Avó com urgência!)

Sabe quando tem situações que não são admissíveis, então, abuso verbal, desligar Tv na cara, entre outras coisas...

Sinceramente, meu universo quando não estou aqui flui melhor. 

desculpa a sinceridade, e sei que tem pessoas que passam por isso, hoje esse post é tipo um desabafo. (uô, é isso mesmo, o fim, não esta dando mais, a paciência já era.) 

Qualquer dia desse vou até cogitar a possibilidade de um pacto. 
(Brincadeira! -Irônico-)

Vou contar 10 qualidades para ver se passa, respirar fundo e ir dormir...

Boa noite para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham haver com o conteúdo publicado será apagado.