quinta-feira, 1 de março de 2018

Livro : Tragédia Anunciada... 2







...

Guerra Civil Anunciada...

...

Em uma determinada região da America Latina...


Houve um incidente, com o qual vários civis ficaram sem entender o real motivo do caso, Capitães de Areia- Fato que até hoje intriga a pericia e inteligencia internacional.

No desenrolar da Polêmica, trágica e histórica  história que resultou em mais de dois mil policiais civis, militares e federais mortos e o fato que mais intrigava era o simples fato deles terem morrido da mesma forma, vitimas de se mesmos, e acometidos por níveis de stress elevados e indícios de depressão  como que em forma de uma onda, de modo generalizado, corporações inteiras encontravam-se mutualmente afetados e abalados física e psicologicamente.

O Fato mais impactante é que os dois mil homens e mulheres das corporações policiais se suicidaram como algo contagioso e de maneira sorrateira como uma  brisa...

Numa Manhã de sábado encontraram um policial morto em sua casa, parentes e amigos não sabiam explicar o que o levou a cometer o suicídio. Mas a população percebeu o mesmo em quadros clínicos delicados, ou seja, pensamento lento, andar vagaroso e uma anemia perceptível há algum tempo antes do incidente.

Depois deste evento que aparentemente parecia isolado, tomou um rumo diferente e assustador, dia após dia, noite após noite, noticias de novos casos de suicídio espantaram  a população e sim, novas pericias em corpos de oficiais do governo.
Casos semelhantes, como espinhas montanhosas no rosto, infecções na pele, unhas  e couro cabeludo; apareceram dias depois...

...

A corporação...

...

A corporação dos cabos Zarta, Silvana, Demócrito, Montávios, foram surpreendidos por uma falha na comunicação durante uma operação, eles não conseguiam saber a localização exata de nada,  em alguns lugares, áreas, e regiões a multidão de curiosos tinham sido informada para não interferir, logo, não procuravam saber sobre os códigos e no que população ficou sem saber, os oficiais ficaram sem orientação e como num silencio ensurdecedor e impaciente eles adentraram e o nomes das ruas teriam sido trocadas... 

Como numa tentativa de pane geral, ou blecaute, sem comunicação e fatos internos suspeitos, as investigações teriam sido resolutas tardiamente.

Alguns diálogos restaurados e aterrorizadores foram peças chave para tentar desvendar mais este mistério, envolvendo o poder  defensivo e estratégico de um estado. Que resultou em roubos estratosféricos orbitais de multi nacionais, bancos, e organizações privadas e publicas, além de um potencial atentado a base nuclear local.

Quando a equipe de Demócrito chegou a delegacia mas próxima para saber o que teria ocorrido para a falha na comunicação persistir o grupo de Silvana estava articulando uma invasão hacker as principais agencias de inteligencia privadas que as ações na bolsa de valores estivessem em alta.
E a equipe de Montávios estava interrogando possíveis responsáveis pelo ocorrido e enquanto isso mais três agentes morreram de suicídio.

Os Acontecimento foram seguindo problemática e emblematicamente.
Quando encontraram os agentes conseguiram identificar uma pequena semelhança todos teriam participado de um treinamento de reciclagem onde os palestrantes induziram alguns a hipnose e outros a ressonância harmônica e tiveram reações psíquicas comoventes e lamentáveis...

...

Vilão - Guiados por um líder coach mental...

...

Guiados por um líder coach mental, ou seja, um manipulador de mentes acostumado em organizar o raciocínio tático e estratégico de renomadas equipes da CIA e FBI. Algumas táticas dos agentes internacionais são letais a outras regiões fora do seu perímetro. Raciocínio esse que fez com que a corporação de Zarta começasse a identificar indícios da infiltração de agentes federais internacionais em bases de potencial importância.

Desassociar o raciocínio da Matrix por conta desta infiltração causou um colapso generalizado  que adoeceu e causou uma perda considerável do intelecto das bases onde o que se dizia nunca era de fato o dito e o fato evidenciado nunca era de fato o ocorrido, a face de um era a do outro, a residencia nunca era a mesma depois de dois dias...

Mediante a isso Silvana sentiu uma perda no seu grupo o sargento Pablo morreu após conhecer a causa e morreu com esse segredo. Margarete foi atualizar os eventos depois de cinco horas do suicídio de Pablo e outros sete agentes.


Zarta viu-se encurralado e reuni-o o seu grupo de Silvana para discutir o que desmoronava ao seu redor, por mera distração Rachel e Kleber começaram um dialogo quase resoluto.

Acusaram os acionistas de varias organizações pelo capitalismo selvagem e por colocar a vida de civis em risco por conta dos níveis da organização de inteligencia esta ganhando espaço muito rápido depois de sete anos de  sua criação, descobriram que na base desta mesma organização tinha um pane geral como iniciação para estabelecer superioridade e equilíbrio intelectual para a mesma onde os seus funcionários teriam que assinar clausulas de contrato e de silencio absoluto sobre o que ocorria no local.
O que os federais estavam desenrolando não era só um caso isolado de ilegalidade institucional, nem tão pouco uma permanente ameaça a vida dos agentes.
O que eles estavam evidenciando era o incio de um colapso absurdo e critico tanto na economia como uma segurança.


Quando encerraram a reunião receberam a ligação de um dos agentes Montávios, o Fagner estava informando que mais 15 policiais foram encontrados numa mercearia baleados e sem materiais, o que fez despertar a curiosidade dos agentes de Silvana onde não acharam,  nada absolutamente nada, nem a viatura, nem os aparelhos celulares, nem os  documentos de buscas e apreensão.
Suspeitaram de alguns ativistas associados a agencia de inteligencia e alguns movimentos anti-alienatórios de transparência.

Uma senadora da casa civil foi interrogada e presa por cumplicidade e corrupção com um grupo de ativistas políticos. Dirigindo-se ao presidio federal ela desabafou: - Fomos vitimas de nossa arrogância e liderados por literalmente por crianças, como deixamos chegar neste ponto o futuro de nossas crianças é o presidio.  Mas eles geram e passam para o filho a sentença que outrora fora negada e assim passada adiante como um legado sentencial aprisionadas pelo figado. 

O Começo da geração é corromper a outra e os demais não sabiam se proteger das frequentes infiltrações de raciocínios agressivos, maliciosos, nocivos e fatais. Ao terminar de falar, a senadora chega a se emocionar, mas um agente do presidio falou que a ressalva é que no laudo da sentença ela teria sido encaminhada para uma clinica psiquiátrica para cuidar de seus desvarios.

Quando a equipe de Zarta move uma ação tática para desmontar a tentativa quase acertada da agencia de inteligencia atualmente em transição de nacional para multinacional e implantando polos e filiais em vários países que aderiram a inteligencia privada de segurança. Sentiram o primeiro golpe a pane geral de implementação. Onde alguns psicólogos foram investigados por conduzir este movimento ilegal e nove dos principais  psicólogos mais renomados foram presos e tiveram seus registros cassados, sem direito a perdão e desonra no grau.

...


A ilegalidade...


...


A ilegalidade é que de tão nociva que a atitude da organização era, os policiais dos países membros tambem morreram, mas não sabiam que no contexto que eles entendiam não era o emitido e por isso, eles aceitavam doar a inteligencia deles para a organização mesmo sabendo que o conteúdo da mesma era de fato invadir, coibir, usurpar, denegrir, e deixar  o local X da invasão.

Ao identificar o perfil desta organização e interrogar oferecendo segurança federal aos ex funcionários desta organização descobriram que uma base nuclear teria sido formada e explorava locais passiveis de movimentações naturais de placas tectônicas e abalos císmicos...

A equipe de Demócrito foi encontrada desmemoriada, Zarta em desespero foi comunicar pessoalmente a Silvana pois os comandos dos rádios tambem teriam sido trocados e manipulados por meio de códigos internos...

Montávios com medo de ser a próxima vitima destrinchou o único recurso que tinha e recorreu a interpooly e fez diversas ocorrências com diversas copias de documentos para vários departamentos da interpooly onde conseguiu um contato importante e cuscial para a resolução do caso e neste momento já seriam 150 agentes mortos em apenas 6 dias.

No dia seguinte a baixa dos agentes foram de mais 300 homens... E desceram no heliponto  no porto para terem uma reunião com sigilo absoluto isento de aparelhos celulares, laptops, nenhum artigo tecnológico com roupas revistadas ao encontro do governador, pois seu braço direito teria sido sequestrado.

A situação que se instalou foi de uma severa desconfiança de aliados do estado, mas todos com cautela pois qualquer movimento fora dos padrões poderia desencadear um estopim defensivo desastroso.
Zarta chega e abre o jogo, estamos sendo invadidos, nossa inteligencia e articulações estão sendo previstas com direito a acertos antecipados.

O que podemos fazer para que nossa inteligencia volte a ser em cúpula não vemos nosso raciocínio em bolha, estamos vemos numa ventania que esta sendo espalhado como uma unanimidade de salvação que não tem como prever as nossas perdas só em 7 dias tivemos 450 casos... 

Todos com sintomas de invasão intelectual e depois intoxicação devido a falta de imunidade. O efeito no corpo é severo, é absurdo. E só um cérebro com toxinas comuns e por eles manipuladas para a auto aniquilação.
Durante o encontro interestadual, os comunicados por bilhetes chegavam em caixas... E mais 1000 agentes tiveram suas mortes divulgadas na reunião.

O clima de tensão foi o absurdo e quando a finalização da reunião foi anunciada um líder da organização invadi-o o local do encontro e ativou todos os veículos de monitoramento via satélite e o que teria sido sigiloso foi divulgado para todas as mídias e a segurança desarticula mais um plano.

E com a prisão do líder da agencia de inteligencia, poderão fazer os interrogatórios. Abrindo sim, uma luz no fim do túnel para o governo voltar a imperar e recuperar o braço direito do Governador do estado.

...


O Comandante e desembargador...


...


O Comandante e desembargador local entregaram o ultimo resultado de perdas e mais de 13 dias se passaram e foram calculados mais 600 militares mortos...

Entrando a segunda semana do golpe civil no estado foram calculados perda de mais de 2000 mais especifico 2473 homens e mulheres, agentes do estado e sem contar que 1368 civis foram mortos com os mesmos sintomas.

Quando extinguiram a agência seus polos e declararam o fim de parcerias com fim de conduzir algum proposito com o estado que não seja uma organização local.


...


As declarações do Governador...


...



As declarações do Governador foram das mais agradecidas, comovidas, e emocionantes pois a organização estava voltando ao centro da cupular. Foram banidas algumas empresas privadas internacionais por tempo indeterminado, até a restauração do equilíbrio do povo local e de seus parceiros interestaduais e internacionais.


Homenagens para os Agentes e militares, Civis e Federais mortos, Seus familiares na reunião não sabiam como seguir, nem como viver após o que acontecera, emocionados com os abalos de seus amigos, eram equipes, grupos, corporações atingidas, sem contar que alguns estavam esperando o nascimento dos seus filhos outros estavam esperando o filhos voltar de viagem, outros estavam esperando as mulheres se formarem, outro estava esperando o resultado do exame imunológico, outro o resultado de uma seleção interna, outro procurando saber se tinha ficado bom do câncer.


As equipes que estavam de prontidão procuraram preencher o quadro de funcionários  com urgência e saber dos que estavam sóbrios mediante o que aconteceu, e perguntaram se havia interesse na carreira, alguns tiveram seus parentes com contratos imediatos, e os demais foram alistados para locação em outras regiões.


O fim apaziguado e inicio de um novo ciclo limpo e sem corromper o raciocínio dos pequenos mantendo uma mentalidade de base.  Para fazer o futuro começar a girar e gerar um novo caminho sem infectar de malicia e desvarios uma população crédula de tradições culturais.  Como um voto a uma liberdade do que foi o fim de uma prisão intelectual.




''O que lhe prende na sua sanidade, é só um fio de raciocínio lógico.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham haver com o conteúdo publicado será apagado.