quinta-feira, 1 de março de 2018

Livro : Tragédia Anunciada 1





























Livro : Tragédia Anunciada 1



...

... Primeiro Caso...

...

O Motivo...


Um ano antes da Grande Catástrofe com o Poder no Estado, Louis e Bruno estavam de guarda em uma delegacia junto com mais três agentes numa noite rotineira e pacifica de terça-feira...
Houve uma ocorrência em um dos bairros mais pacatos e seguros da cidade, duas pessoas teriam entrado na rua e perdido a memoria, ao verem a estatua histórica da cidade, se sentiram desolados, um tentou o suicídio Falando a seguinte Frase: - ''De min não Lembrarão'' e sem por consequência perderam a memoria...
Este caso, isoladíssimo espantou, mas não despertou nenhuma curiosidade e não foi muito investigado, meses depois um novo incidente em outra cidade chamada Nastville e tambem perderam a memoria, mas o fim da investigação resultou em quatro pessoas desmemoriadas, três dessas quatro pessoas suicidaram se por não conhecerem se mais e deixaram escritos em sangue com a seguinte frase: - ''De min não lembrarão''.
Francine e Leslie encontraram com Louis e Bruno para fazer um dossiê do que tinha acontecido em Lancasville e comparar os casos para procurar indícios incomuns que desse alguma pista sobre quem ou o que tivera causado o evento Psicodélico Pseudodominador.
Marcou um encontro num café sweets chill aonde o café vem com raspas de canela, e as torradas são feitas com gordura de bacon.
Anoite, em casa pensando no dia; Louis Perguntando a si mesmo... -O que será que a Leslie vai descobrir depois da averiguação no local?  Tenho que falar com o Bruno para reunimos os detalhes, mas importantes do nosso distrito. Porque a Leslie vai levar foto até do mato que tem perto.
Pegou o celular e ligou para o Bruno... Thum, thum, thum...
-Alô? Cara isso não é hora de ligar!
-Bruno quando for averiguar o local amanhã cedo, antes do café foca nos detalhes temos que ser o mais especifica possível.
-Saquei a sua, disse Bruno a Louis. É por causa da Leslie.
-Hahahahaha... Cara ele é uma figura. Não sei por que ela não ficou no nosso distrito.
Mas não encuca.
-Só isso parceiro? Disse o Bruno.
-Foi só isso cara, até amanhã... Respondeu Louis.
E Louis desligou o celular, e foi dormir.


...

...O encontro...

...

Ao Chegarem ao Sweets Chill...


Margarete chama Gregório para ir de encontro a ela, Francine e Leslie veem Margarete e a cumprimentam:
-Olá Margarete! Disse Leslie.
-E os novos casos estão dando conta? Perguntou Francine;
-Viram os novos Pontos de localização onde ocorreram os assassinados e ataques psicodélicos? Disse Margarete;
-Nós vamos fazer uma seleção dos eventos aqui mesmo no café, só estamos esperando o Louis e o Bruno. Replicou a Leslie;
-Como sempre os meninos atrasados. Hahahaha... Brincou Margarete;
-E ainda vem dizer que nós que atrasamos. Hahhahaha... Replicou Leslie;
-Dois bobinhos. Disse Francine.
-Avistamos nosso alvo, comando ataque... Disse Bruno em tom de riso.
-Paradas autuadas em flagrante. Replicou Louis. Rindo e Invadindo o Clubinho Luluzinha.
-Pessoal qual o problema que hoje temos que resolver?? Perguntou Leslie.
-Os Zumbis da Rua Lancasville... E os quarteirões suicidas. Disse Bruno todo orgulhoso, pois ele apelidou o caso.
Fotos e mapas postos na mesa. Começaram a descobrir uns acidentes de transito e uma lista de pequenos assaltos associados a alguns dos desmemoriados...
E o mais incrível foi fazer visita aos locais onde os incidentes aconteceram... Disse Leslie, lembrando uma novata.
-Mais Leslie, foto do matinho de novo? Hahahaaha...  Disse sorrindo o Bruno.
-Mas é preciso para identificar o lugar e consultar com o material nos sapatos...
-Nada que faço é indispensável. Aprendi com os melhores! Disse Leslie.
Depois de expor a imagem de uma pedra preta que estava perto do primeiro evento, logo, em seguida todos procuraram por algo parecido à pedra preta em todas as fotos... E encontraram esta pedra até nos locais dos assaltos e alguns suicidas morreram segurando uma pedra similar.
-Leslie, O que você descobriu é digno de premio de investigação. Afirmou Margarete sem hesitar.
O que nós temos até agora foram às pedras e as frases... O que tudo isso quer dizer?
-Ainda vamos descobrir... Disse o Louis cogitando em seus pensamentos existência de aliens no local. Mas ele teve que expressar seus pensamentos... E começou a falar:
“Isso tudo esta parecendo uma invasão alienígena, que pareça loucura ou não a mensagem esta sendo essa: ‘‘De min não lembrarão”.  Escritas com sangue e as pedras próximo de todos os eventos, só revela que eles estão observando.
Chequem todas as câmeras de vigilância, entrem em contato com todas as empresas relacionadas e quando reunirem tudo; vamos ao departamento procurar arquivos sobre aliens num raio de 100 km de distância daqui, porque temos que considerar a cidade Nastville tambem.
Leslie Procure saber se você encontra outros lugares que tenham essas pedrinhas tambem. Disse Margarete. Resmungou Leslie a solicitação de Margarete, reduzida à contadora de pedrinhas.
Mas eu vou e vou levar a Francine comigo qualquer coisa pedrinhas são difíceis de achar mesmo, no mais tiro o resto do dia de folga.
Francine sem pestanejar falou logo: - OPA! Vamos agora parceira.

...

No Campo...

...

Leslie desabafa...


-O que Margarete acha que nós somos? Sabe quanto de gasolina vamos gastar para correr 100 km e ainda ter que entrar em matas e campos para catar pedrinhas... Eu não estudei pra isso não.
-A gente faz o seguinte, disse Francine.
-Vamos parar aqui neste posto e vamos perguntar besteiras aos frentistas só para sondar o movimento e vamos seguir até Nastville e encontrar os Meninos e continuar até onde a Margarete falou.
-A gente volta ou dorme por lá? Perguntou Leslie.
Num estou insinuando nada, mas os meninos vão ficar bem longe de min. Reserva dois quartos logo, um pra gente e outro pra eles. O Kleber disse que eles roncam e que ficam falando durante a noite. E eu quero dormir!
-Esta bem! Replicou Francine.
Aproximando-se do quilômetro de Nastville...
Acontece um acidente, um carro sedan bate em uma placa e o motorista fica desacordado elas saem do carro correndo quando estão bem perto do incidente, outro carro segue desgovernado e o motorista grita: - Eu não estou dirigindo desde Lancasville.
Francine vai socorrer o motorista e vê no painel uma mensagem: ‘’De min não Lembrarão’’ no banco ao lado uma pequena pedra preta.
Escrita com poeira e o dedo do motorista estava sujo de pó do ar-condicionado, e quando o carro bateu ele teve um infarto que não foi fatal. E acordado o motorista com o nome de Miguel falou o seguinte:
- Uma voz entrou na minha mente e nem vários idiomas, e dizia assim: ‘’-escreva onde conseguir ou você irá morrer em um acidente daqui a 90 minutos’’. Percebi a poeira no ar-condicionado coloquei minha mão lá e escrevi no painel mesmo. Depois que terminei de escrever no idioma que entendi, uma neblina cobriu o carro e bati nesta placa.
Leslie ficou arrepiada ao ouvir. Chamou a equipe de emergência de plantão, para socorrer o Miguel.
E avisou no rádio frequência que tinha um carro desgovernado indo sentido a Cityville, cidade depois de Lancasville;
Bruno e Louis Foram averiguar a ocorrência em Cityville.
E encontraram o motorista fora do carro dizendo que o carro simplesmente parou e ele ouviu uma voz baixinha dizendo foi até aqui e depois o motor desligou.
Quando Bruno o perguntou onde começou o fenômeno; Ele disse com exatidão: -‘’dez minutos que entrei no carro o pedal do freio e acelerador não obedeciam. E uma voz disse não se desespere que você vai assim até onde o líder disser.’’
E você só obedeceu? Perguntou Bruno.
-Sim! Iria fazer o quê? Nem as travas do carro estavam obedecendo e no meu sapato tinha uma pedra quando tirei o sapato ela era fosca da cor preta, olha aqui. Disse o motorista;
-Bom, O que temos em averiguar aqui é se você tem alguma religião? E se você tem algum vício? Interrogou o Louis, o motorista.
O Motorista disse: - Sou ateu e o único vício é o álcool, apesar de algumas vezes ir ao Grey Herb’s, comprar algumas gramas de erva para aliviar o meu stress, sou professor e pesquisador na Universidade da Mackenzie.
-Okay! Concluiu o Bruno.
-Vamos encontrar a Francine e a Leslie, elas precisam saber! Disse o Louis.
Louis liga para a Francine... Thum, Thum, Thum...
-Alô, Louis? Disse Francine.
Estamos no Hostel Mirage, venham aqui temos que saber de vocês o que houve.
Estamos a caminho. Disse o Louis. E desligou o celular;


...

No Hostel Mirage.

...

Uma pulga na orelha...


Quando chegaram o Louis e o Bruno no Hostel, uns mendigos que passavam perto diziam a seguinte frase: - Porque ainda perseguem os passos em vez de caminhar para descobrir.
Eles se olharam e seguiram para a entrada e perguntaram sobre a reserva no nome de Fosther.
O Atendente do Hostel perguntou se eles estavam junto com duas jovens já hospedadas, e ainda disse que tinha acompanhante no Hostel se eles quisessem companhia.
O Bruno disse que não queriam acompanhantes e que as meninas não era assunto pra ele.
E fechou a cara pro lado do atendente.
Receberam as chaves e seguiram rumo ao quarto;
-Mas que cara abusado! Disse o Louis.
-E elas acharam um ótimo lugar; É de rir. Disse o Bruno.
Entraram no quarto, espalharam as fotos e ouviram as gravações que fizeram cheias de detalhes. Fizeram um relatório e anexaram a cópia das fotos e fitas com as gravações.
Enquanto o Bruno concluía o último relatório, o Louis foi tomar banho.
-Cara que loucura o que aquele mendigo disse... -Vamos ter que caminhar perto dos eventos por 50 minutos a partir de amanhã até o domingo. Se não vou pirar e mandar prender aquele doido.
Ao concluir o documento, Bruno disse: - Vamos ver as meninas.
-Nós Vamos! Mas antes tu vai tomar um banho; Cara tu estas fedendo igual aquele mendigo. Disse o Louis;
-Quase esqueci! Que loucura. Replicou o Bruno.


...

Chegando à porta no quarto das meninas...

...

Ouviu-se um grito!


-Mata, mata, joga o sapato, taca a vassoura, cadê aqueles polhas que não estão aqui quando a gente precisa? Gritava a Leslie.
Quando o Louis ouviu Disse: - A gente pode deixar elas ai e amanhã perguntar da zuada que incomodou o nosso sono. Brincou o Louis;
-Não cara, a gente não esta de férias temos que resolver isso e levar o relatório daqui a nove horas. Respondeu o Bruno.
Toc, Toc, Toc, o Bruno bateu na porta.
A Leslie abriu a porta e começou a descarregar o tamanho desespero de um rato que estava no quarto.
-Onde vocês estavam? Tem um rato neste quarto e a Francine ainda está tentando matar. Perguntou a Leslie.
Meninas nós só chegamos na hora certa. Olha só a Francine já terminou o serviço pra nós. Disse o Bruno;
Olá Francine! Depois você vai lá ao nosso quarto ver se tem mais ratos... Irônico disse o Louis.
-Vou bater em você com essa vassoura, deixe de conversa mole e vamos direto ao assunto porque hoje já matei, e não queira ser o próximo da lista. Furiosa disse Francine.
Então, Louis pega os relatórios e as gravações e as apresentam, dai a Leslie faz o mesmo e eles têm um susto... UAU!
-O que esta acontecendo aqui? Exclamou o Bruno.
-Quando interroguei o Miguel ele disse que não sabia o que a frases queria dizer só a escreveu no painel... Disse a Francine.
-E o Professor da Mackenzie disse que só pode sair do carro porque uma voz liberou o carro e o parou, ele tambem não sabia do que estava acontecendo. Replicou o Louis.
-Vocês conseguiram ver se tinham pedrinhas no lugar? Perguntou Leslie.
-Tinha no banco de passageiro no carro do Miguel e no sapato do Professor. Bruno Respondeu.
E a mesma mensagem: “De min não lembrarão”.
Esta mensagem é a mesma de Nastville e de Lancasville, ainda não chegamos a Cepville. E temos que alcançar o quilometro de PensilVille.
-Quando entregarmos essas evidências amanhã teremos que guardar cópias para nós. Isso me cheira a investigação federal. Disse a Leslie. E isso é muito legal! Conclui.
-Sabe o que conseguiremos com essas informações de coletamos. Uma bela promoção, e já estou preparando o psicológico para ocupar o lugar da Silvana, e ficar junto do Bruno igual à Margarete e Demócrito. Disse a Francine.
-Vamos dormir que amanhã teremos um dia cheio. Boa noite para vocês meninas. Disse o Bruno.
-Sonha com ele Francine ele fica todo derretido. Disse o Louis Tirando onda.


...

Logo pela manhã

...

As meninas Francine e Leslie...

Saíram do Hostel fecharam a conta e foram direto para a base.
Depois que Leslie e Louis entregaram todos os relatórios e gravações...
As bases deles que trabalharam em conjunto mesmo assim cada uma teve que receber seus laudos e relatórios individuais.
-Okay! Disse Margarete.
-Vamos aguardar outros movimentos na cidade parecidos; Vocês desde agora sabem que um professor pesquisador sempre esta no meio desses eventos.
-E quando se deparar com materiais os dizeres semelhantes tambem associem nada pode escapar, pois é de alto sigilo nacional.
Leslie Interrompeu afirmando não terem ido a Cepville nem em Cityville, e que era de extrema importância fazer uma varredura no local.
Julios argumentou ter ido mais o que ele viu lá só tinha sido um vale em Cepville cheio de pedras pretas e que num tinha nada demais.
Leslie tomou um susto e bateu na cara do Julios e resmungou: -Você enlouqueceu seu polha!
O Julios não gostou de não saber do que ela estava falando.
-Vamos ter que ir mesmo. Disse Leslie.
-Alguém aqui viu algo parecido ao que o Julios viu??? Perguntou com gentileza Francine.
-Pelo que parece a equipe toda do Montávios estão trabalhando na inteligência escaniando tudo que precisando e consultando os arquivos de acontecimentos antigos, vendo se profecias antigas podem estar interferindo no que aconteceu aqui. Disse o Zarta.
-Demócrito quer que o eles fiquem isolados de nós porque o assunto que estão averiguando é de extrema confidencialidade e precisa de sigilo total. Não os veremos durante o período de três meses. Completou Zarta sobre a equipe de Montávios.

...

Ao sair da base

...

Novas Averiguações...

Leslie foi a Cepville com Francine e o Julios e Rachel.
Foram eles os que tiveram o primeiro contato com um corpo aparentemente não terreno e as condições do corpo eram de que o acontecimento teria sido recente. Eles não tinham se preparado para situação semelhante, mas tiraram fotos, filmaram o local recolheram material genético, colheram provas do que tinha ao redor do corpo,
Ligaram para a equipe de Demócrito e Silvana pedindo reforço nacional e relataram o que encontraram.
E foram verificar irregularidades não oficiais em Cityville, em exatamente 100km de distância de Nastville fica localizado Cityville, onde eles foram correndo saber o que tinha acontecido lá.
Julios não acreditou no que tinha presenciado, ele teve que tomar uma dose de calmante. Rachel ficou bastante preocupada com ele; mas quem estava dirigindo a viatura era Rachel dai o Julios pode relaxar e esquecer um pouco do susto.
No caminho de Cityville eles elogiaram a paisagem e perceberam algo em meio à paisagem
E comunicaram a Leslie e Francine via rádio frequência. Mas elas teriam informado que já estavam na fronteira de Cityville com Pensilville. E que estavam muito longe.
Logo as duas duplas se depararam com um modelo de esfera flutuante mais ela em seu formato pequeno comunicaram na hora Demócrito e Zarta enviando filmagem do que estavam vendo.
Uma esfera branca com botões touch. E girando de acordo com os ponteiros de um relógio, verificaram a localização dos dois um no inicio da cidade de Cityville e um no fim da cidade de Pensilville.
Leslie tentou contato com Rachel e começaram a comparar os achados as pedras recolhendo materiais e fotos de tudo o que puderam. Um carro circulando pela rua começou a flutuar,
-Olha isso Rachel, Demócrito tem que avisar isso para o Montávios. Falou Leslie.
E no lado de Rachel não demorou muito...
-Leslie...Tem pessoas ficando desorientadas, e declamando a mesma frase: “De min não lembrarão”. Disse Rachel apavorada.
-Vamos transferir as pessoas para outra cidade até resolver chamem a emergência e as equipes de mobilização para catástrofes naturais e mandar realocar essas famílias. Disse o Montávios para Julios e Francine via rádio frequência na viatura.
Depois de sete horas as cidades citadas ficaram vazias e a Guarda Nacional montou bases de quarentena num raio de vinte metros dos locais com certeza de invasão, pouso, comunicação com nativos, e possíveis esconderijos.
E a Equipe de Montávios ficou no local...

...

Três meses depois...

...

-E ai gente novos eventos igual aquele? Não Silvana... Disse o Bruno.
-Nossa equipe! Ocorreu algum caso novo sobre as pedras? Não Zarta por aqui tudo. Okay. Disse Francine e Leslie lembrando um coro.
-Hahahaha... Sorriu A tropa toda...
-E o Namoro com o Bruno, Francine esta só nos loves... amor estou no café vem aqui pra gente conversar sobre o casamento, á claro nós vamos... hummm. Mua, hummm mua. hahahahah... Brincou o Julios e a Rachel.
-Grupo temos novos casos semelhantes ao de Nastville? Por enquanto nada Margarete. A equipe de Montávios já atualizou tudo para nós e até hoje nada. Disse Gregório.

...

E foi assim durante meses...

...

Até Que um certo dia...


...
...
...


Tragédia Anunciada  2... 

Continua!


...
...
...




P.S.: Equipe de Zarta: Francine - Julius- Rachel - Zarta - Leslie;

Equipe de Silvana: Louis - Kleber -Pablo= Morreu-bruno-Silvana;

Equipe de Demócrito: Margarete - Jorge - Oliver - Demócrito - Gregório;

Equipe de Montávios: Montávios - Carlos – Flavio – Fagner - Vagner.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham haver com o conteúdo publicado será apagado.