quinta-feira, 1 de março de 2018

Livro : Tragédia Anunciada... 2







...

Guerra Civil Anunciada...

...

Em uma determinada região da America Latina...


Houve um incidente, com o qual vários civis ficaram sem entender o real motivo do caso, Capitães de Areia- Fato que até hoje intriga a pericia e inteligencia internacional.

No desenrolar da Polêmica, trágica e histórica  história que resultou em mais de dois mil policiais civis, militares e federais mortos e o fato que mais intrigava era o simples fato deles terem morrido da mesma forma, vitimas de se mesmos, e acometidos por níveis de stress elevados e indícios de depressão  como que em forma de uma onda, de modo generalizado, corporações inteiras encontravam-se mutualmente afetados e abalados física e psicologicamente.

O Fato mais impactante é que os dois mil homens e mulheres das corporações policiais se suicidaram como algo contagioso e de maneira sorrateira como uma  brisa...

Numa Manhã de sábado encontraram um policial morto em sua casa, parentes e amigos não sabiam explicar o que o levou a cometer o suicídio. Mas a população percebeu o mesmo em quadros clínicos delicados, ou seja, pensamento lento, andar vagaroso e uma anemia perceptível há algum tempo antes do incidente.

Depois deste evento que aparentemente parecia isolado, tomou um rumo diferente e assustador, dia após dia, noite após noite, noticias de novos casos de suicídio espantaram  a população e sim, novas pericias em corpos de oficiais do governo.
Casos semelhantes, como espinhas montanhosas no rosto, infecções na pele, unhas  e couro cabeludo; apareceram dias depois...

...

A corporação...

...

A corporação dos cabos Zarta, Silvana, Demócrito, Montávios, foram surpreendidos por uma falha na comunicação durante uma operação, eles não conseguiam saber a localização exata de nada,  em alguns lugares, áreas, e regiões a multidão de curiosos tinham sido informada para não interferir, logo, não procuravam saber sobre os códigos e no que população ficou sem saber, os oficiais ficaram sem orientação e como num silencio ensurdecedor e impaciente eles adentraram e o nomes das ruas teriam sido trocadas... 

Como numa tentativa de pane geral, ou blecaute, sem comunicação e fatos internos suspeitos, as investigações teriam sido resolutas tardiamente.

Alguns diálogos restaurados e aterrorizadores foram peças chave para tentar desvendar mais este mistério, envolvendo o poder  defensivo e estratégico de um estado. Que resultou em roubos estratosféricos orbitais de multi nacionais, bancos, e organizações privadas e publicas, além de um potencial atentado a base nuclear local.

Quando a equipe de Demócrito chegou a delegacia mas próxima para saber o que teria ocorrido para a falha na comunicação persistir o grupo de Silvana estava articulando uma invasão hacker as principais agencias de inteligencia privadas que as ações na bolsa de valores estivessem em alta.
E a equipe de Montávios estava interrogando possíveis responsáveis pelo ocorrido e enquanto isso mais três agentes morreram de suicídio.

Os Acontecimento foram seguindo problemática e emblematicamente.
Quando encontraram os agentes conseguiram identificar uma pequena semelhança todos teriam participado de um treinamento de reciclagem onde os palestrantes induziram alguns a hipnose e outros a ressonância harmônica e tiveram reações psíquicas comoventes e lamentáveis...

...

Vilão - Guiados por um líder coach mental...

...

Guiados por um líder coach mental, ou seja, um manipulador de mentes acostumado em organizar o raciocínio tático e estratégico de renomadas equipes da CIA e FBI. Algumas táticas dos agentes internacionais são letais a outras regiões fora do seu perímetro. Raciocínio esse que fez com que a corporação de Zarta começasse a identificar indícios da infiltração de agentes federais internacionais em bases de potencial importância.

Desassociar o raciocínio da Matrix por conta desta infiltração causou um colapso generalizado  que adoeceu e causou uma perda considerável do intelecto das bases onde o que se dizia nunca era de fato o dito e o fato evidenciado nunca era de fato o ocorrido, a face de um era a do outro, a residencia nunca era a mesma depois de dois dias...

Mediante a isso Silvana sentiu uma perda no seu grupo o sargento Pablo morreu após conhecer a causa e morreu com esse segredo. Margarete foi atualizar os eventos depois de cinco horas do suicídio de Pablo e outros sete agentes.


Zarta viu-se encurralado e reuni-o o seu grupo de Silvana para discutir o que desmoronava ao seu redor, por mera distração Rachel e Kleber começaram um dialogo quase resoluto.

Acusaram os acionistas de varias organizações pelo capitalismo selvagem e por colocar a vida de civis em risco por conta dos níveis da organização de inteligencia esta ganhando espaço muito rápido depois de sete anos de  sua criação, descobriram que na base desta mesma organização tinha um pane geral como iniciação para estabelecer superioridade e equilíbrio intelectual para a mesma onde os seus funcionários teriam que assinar clausulas de contrato e de silencio absoluto sobre o que ocorria no local.
O que os federais estavam desenrolando não era só um caso isolado de ilegalidade institucional, nem tão pouco uma permanente ameaça a vida dos agentes.
O que eles estavam evidenciando era o incio de um colapso absurdo e critico tanto na economia como uma segurança.


Quando encerraram a reunião receberam a ligação de um dos agentes Montávios, o Fagner estava informando que mais 15 policiais foram encontrados numa mercearia baleados e sem materiais, o que fez despertar a curiosidade dos agentes de Silvana onde não acharam,  nada absolutamente nada, nem a viatura, nem os aparelhos celulares, nem os  documentos de buscas e apreensão.
Suspeitaram de alguns ativistas associados a agencia de inteligencia e alguns movimentos anti-alienatórios de transparência.

Uma senadora da casa civil foi interrogada e presa por cumplicidade e corrupção com um grupo de ativistas políticos. Dirigindo-se ao presidio federal ela desabafou: - Fomos vitimas de nossa arrogância e liderados por literalmente por crianças, como deixamos chegar neste ponto o futuro de nossas crianças é o presidio.  Mas eles geram e passam para o filho a sentença que outrora fora negada e assim passada adiante como um legado sentencial aprisionadas pelo figado. 

O Começo da geração é corromper a outra e os demais não sabiam se proteger das frequentes infiltrações de raciocínios agressivos, maliciosos, nocivos e fatais. Ao terminar de falar, a senadora chega a se emocionar, mas um agente do presidio falou que a ressalva é que no laudo da sentença ela teria sido encaminhada para uma clinica psiquiátrica para cuidar de seus desvarios.

Quando a equipe de Zarta move uma ação tática para desmontar a tentativa quase acertada da agencia de inteligencia atualmente em transição de nacional para multinacional e implantando polos e filiais em vários países que aderiram a inteligencia privada de segurança. Sentiram o primeiro golpe a pane geral de implementação. Onde alguns psicólogos foram investigados por conduzir este movimento ilegal e nove dos principais  psicólogos mais renomados foram presos e tiveram seus registros cassados, sem direito a perdão e desonra no grau.

...


A ilegalidade...


...


A ilegalidade é que de tão nociva que a atitude da organização era, os policiais dos países membros tambem morreram, mas não sabiam que no contexto que eles entendiam não era o emitido e por isso, eles aceitavam doar a inteligencia deles para a organização mesmo sabendo que o conteúdo da mesma era de fato invadir, coibir, usurpar, denegrir, e deixar  o local X da invasão.

Ao identificar o perfil desta organização e interrogar oferecendo segurança federal aos ex funcionários desta organização descobriram que uma base nuclear teria sido formada e explorava locais passiveis de movimentações naturais de placas tectônicas e abalos císmicos...

A equipe de Demócrito foi encontrada desmemoriada, Zarta em desespero foi comunicar pessoalmente a Silvana pois os comandos dos rádios tambem teriam sido trocados e manipulados por meio de códigos internos...

Montávios com medo de ser a próxima vitima destrinchou o único recurso que tinha e recorreu a interpooly e fez diversas ocorrências com diversas copias de documentos para vários departamentos da interpooly onde conseguiu um contato importante e cuscial para a resolução do caso e neste momento já seriam 150 agentes mortos em apenas 6 dias.

No dia seguinte a baixa dos agentes foram de mais 300 homens... E desceram no heliponto  no porto para terem uma reunião com sigilo absoluto isento de aparelhos celulares, laptops, nenhum artigo tecnológico com roupas revistadas ao encontro do governador, pois seu braço direito teria sido sequestrado.

A situação que se instalou foi de uma severa desconfiança de aliados do estado, mas todos com cautela pois qualquer movimento fora dos padrões poderia desencadear um estopim defensivo desastroso.
Zarta chega e abre o jogo, estamos sendo invadidos, nossa inteligencia e articulações estão sendo previstas com direito a acertos antecipados.

O que podemos fazer para que nossa inteligencia volte a ser em cúpula não vemos nosso raciocínio em bolha, estamos vemos numa ventania que esta sendo espalhado como uma unanimidade de salvação que não tem como prever as nossas perdas só em 7 dias tivemos 450 casos... 

Todos com sintomas de invasão intelectual e depois intoxicação devido a falta de imunidade. O efeito no corpo é severo, é absurdo. E só um cérebro com toxinas comuns e por eles manipuladas para a auto aniquilação.
Durante o encontro interestadual, os comunicados por bilhetes chegavam em caixas... E mais 1000 agentes tiveram suas mortes divulgadas na reunião.

O clima de tensão foi o absurdo e quando a finalização da reunião foi anunciada um líder da organização invadi-o o local do encontro e ativou todos os veículos de monitoramento via satélite e o que teria sido sigiloso foi divulgado para todas as mídias e a segurança desarticula mais um plano.

E com a prisão do líder da agencia de inteligencia, poderão fazer os interrogatórios. Abrindo sim, uma luz no fim do túnel para o governo voltar a imperar e recuperar o braço direito do Governador do estado.

...


O Comandante e desembargador...


...


O Comandante e desembargador local entregaram o ultimo resultado de perdas e mais de 13 dias se passaram e foram calculados mais 600 militares mortos...

Entrando a segunda semana do golpe civil no estado foram calculados perda de mais de 2000 mais especifico 2473 homens e mulheres, agentes do estado e sem contar que 1368 civis foram mortos com os mesmos sintomas.

Quando extinguiram a agência seus polos e declararam o fim de parcerias com fim de conduzir algum proposito com o estado que não seja uma organização local.


...


As declarações do Governador...


...



As declarações do Governador foram das mais agradecidas, comovidas, e emocionantes pois a organização estava voltando ao centro da cupular. Foram banidas algumas empresas privadas internacionais por tempo indeterminado, até a restauração do equilíbrio do povo local e de seus parceiros interestaduais e internacionais.


Homenagens para os Agentes e militares, Civis e Federais mortos, Seus familiares na reunião não sabiam como seguir, nem como viver após o que acontecera, emocionados com os abalos de seus amigos, eram equipes, grupos, corporações atingidas, sem contar que alguns estavam esperando o nascimento dos seus filhos outros estavam esperando o filhos voltar de viagem, outros estavam esperando as mulheres se formarem, outro estava esperando o resultado do exame imunológico, outro o resultado de uma seleção interna, outro procurando saber se tinha ficado bom do câncer.


As equipes que estavam de prontidão procuraram preencher o quadro de funcionários  com urgência e saber dos que estavam sóbrios mediante o que aconteceu, e perguntaram se havia interesse na carreira, alguns tiveram seus parentes com contratos imediatos, e os demais foram alistados para locação em outras regiões.


O fim apaziguado e inicio de um novo ciclo limpo e sem corromper o raciocínio dos pequenos mantendo uma mentalidade de base.  Para fazer o futuro começar a girar e gerar um novo caminho sem infectar de malicia e desvarios uma população crédula de tradições culturais.  Como um voto a uma liberdade do que foi o fim de uma prisão intelectual.




''O que lhe prende na sua sanidade, é só um fio de raciocínio lógico.''

Livro : Tragédia Anunciada 1





























Livro : Tragédia Anunciada 1



...

... Primeiro Caso...

...

O Motivo...


Um ano antes da Grande Catástrofe com o Poder no Estado, Louis e Bruno estavam de guarda em uma delegacia junto com mais três agentes numa noite rotineira e pacifica de terça-feira...
Houve uma ocorrência em um dos bairros mais pacatos e seguros da cidade, duas pessoas teriam entrado na rua e perdido a memoria, ao verem a estatua histórica da cidade, se sentiram desolados, um tentou o suicídio Falando a seguinte Frase: - ''De min não Lembrarão'' e sem por consequência perderam a memoria...
Este caso, isoladíssimo espantou, mas não despertou nenhuma curiosidade e não foi muito investigado, meses depois um novo incidente em outra cidade chamada Nastville e tambem perderam a memoria, mas o fim da investigação resultou em quatro pessoas desmemoriadas, três dessas quatro pessoas suicidaram se por não conhecerem se mais e deixaram escritos em sangue com a seguinte frase: - ''De min não lembrarão''.
Francine e Leslie encontraram com Louis e Bruno para fazer um dossiê do que tinha acontecido em Lancasville e comparar os casos para procurar indícios incomuns que desse alguma pista sobre quem ou o que tivera causado o evento Psicodélico Pseudodominador.
Marcou um encontro num café sweets chill aonde o café vem com raspas de canela, e as torradas são feitas com gordura de bacon.
Anoite, em casa pensando no dia; Louis Perguntando a si mesmo... -O que será que a Leslie vai descobrir depois da averiguação no local?  Tenho que falar com o Bruno para reunimos os detalhes, mas importantes do nosso distrito. Porque a Leslie vai levar foto até do mato que tem perto.
Pegou o celular e ligou para o Bruno... Thum, thum, thum...
-Alô? Cara isso não é hora de ligar!
-Bruno quando for averiguar o local amanhã cedo, antes do café foca nos detalhes temos que ser o mais especifica possível.
-Saquei a sua, disse Bruno a Louis. É por causa da Leslie.
-Hahahahaha... Cara ele é uma figura. Não sei por que ela não ficou no nosso distrito.
Mas não encuca.
-Só isso parceiro? Disse o Bruno.
-Foi só isso cara, até amanhã... Respondeu Louis.
E Louis desligou o celular, e foi dormir.


...

...O encontro...

...

Ao Chegarem ao Sweets Chill...


Margarete chama Gregório para ir de encontro a ela, Francine e Leslie veem Margarete e a cumprimentam:
-Olá Margarete! Disse Leslie.
-E os novos casos estão dando conta? Perguntou Francine;
-Viram os novos Pontos de localização onde ocorreram os assassinados e ataques psicodélicos? Disse Margarete;
-Nós vamos fazer uma seleção dos eventos aqui mesmo no café, só estamos esperando o Louis e o Bruno. Replicou a Leslie;
-Como sempre os meninos atrasados. Hahahaha... Brincou Margarete;
-E ainda vem dizer que nós que atrasamos. Hahhahaha... Replicou Leslie;
-Dois bobinhos. Disse Francine.
-Avistamos nosso alvo, comando ataque... Disse Bruno em tom de riso.
-Paradas autuadas em flagrante. Replicou Louis. Rindo e Invadindo o Clubinho Luluzinha.
-Pessoal qual o problema que hoje temos que resolver?? Perguntou Leslie.
-Os Zumbis da Rua Lancasville... E os quarteirões suicidas. Disse Bruno todo orgulhoso, pois ele apelidou o caso.
Fotos e mapas postos na mesa. Começaram a descobrir uns acidentes de transito e uma lista de pequenos assaltos associados a alguns dos desmemoriados...
E o mais incrível foi fazer visita aos locais onde os incidentes aconteceram... Disse Leslie, lembrando uma novata.
-Mais Leslie, foto do matinho de novo? Hahahaaha...  Disse sorrindo o Bruno.
-Mas é preciso para identificar o lugar e consultar com o material nos sapatos...
-Nada que faço é indispensável. Aprendi com os melhores! Disse Leslie.
Depois de expor a imagem de uma pedra preta que estava perto do primeiro evento, logo, em seguida todos procuraram por algo parecido à pedra preta em todas as fotos... E encontraram esta pedra até nos locais dos assaltos e alguns suicidas morreram segurando uma pedra similar.
-Leslie, O que você descobriu é digno de premio de investigação. Afirmou Margarete sem hesitar.
O que nós temos até agora foram às pedras e as frases... O que tudo isso quer dizer?
-Ainda vamos descobrir... Disse o Louis cogitando em seus pensamentos existência de aliens no local. Mas ele teve que expressar seus pensamentos... E começou a falar:
“Isso tudo esta parecendo uma invasão alienígena, que pareça loucura ou não a mensagem esta sendo essa: ‘‘De min não lembrarão”.  Escritas com sangue e as pedras próximo de todos os eventos, só revela que eles estão observando.
Chequem todas as câmeras de vigilância, entrem em contato com todas as empresas relacionadas e quando reunirem tudo; vamos ao departamento procurar arquivos sobre aliens num raio de 100 km de distância daqui, porque temos que considerar a cidade Nastville tambem.
Leslie Procure saber se você encontra outros lugares que tenham essas pedrinhas tambem. Disse Margarete. Resmungou Leslie a solicitação de Margarete, reduzida à contadora de pedrinhas.
Mas eu vou e vou levar a Francine comigo qualquer coisa pedrinhas são difíceis de achar mesmo, no mais tiro o resto do dia de folga.
Francine sem pestanejar falou logo: - OPA! Vamos agora parceira.

...

No Campo...

...

Leslie desabafa...


-O que Margarete acha que nós somos? Sabe quanto de gasolina vamos gastar para correr 100 km e ainda ter que entrar em matas e campos para catar pedrinhas... Eu não estudei pra isso não.
-A gente faz o seguinte, disse Francine.
-Vamos parar aqui neste posto e vamos perguntar besteiras aos frentistas só para sondar o movimento e vamos seguir até Nastville e encontrar os Meninos e continuar até onde a Margarete falou.
-A gente volta ou dorme por lá? Perguntou Leslie.
Num estou insinuando nada, mas os meninos vão ficar bem longe de min. Reserva dois quartos logo, um pra gente e outro pra eles. O Kleber disse que eles roncam e que ficam falando durante a noite. E eu quero dormir!
-Esta bem! Replicou Francine.
Aproximando-se do quilômetro de Nastville...
Acontece um acidente, um carro sedan bate em uma placa e o motorista fica desacordado elas saem do carro correndo quando estão bem perto do incidente, outro carro segue desgovernado e o motorista grita: - Eu não estou dirigindo desde Lancasville.
Francine vai socorrer o motorista e vê no painel uma mensagem: ‘’De min não Lembrarão’’ no banco ao lado uma pequena pedra preta.
Escrita com poeira e o dedo do motorista estava sujo de pó do ar-condicionado, e quando o carro bateu ele teve um infarto que não foi fatal. E acordado o motorista com o nome de Miguel falou o seguinte:
- Uma voz entrou na minha mente e nem vários idiomas, e dizia assim: ‘’-escreva onde conseguir ou você irá morrer em um acidente daqui a 90 minutos’’. Percebi a poeira no ar-condicionado coloquei minha mão lá e escrevi no painel mesmo. Depois que terminei de escrever no idioma que entendi, uma neblina cobriu o carro e bati nesta placa.
Leslie ficou arrepiada ao ouvir. Chamou a equipe de emergência de plantão, para socorrer o Miguel.
E avisou no rádio frequência que tinha um carro desgovernado indo sentido a Cityville, cidade depois de Lancasville;
Bruno e Louis Foram averiguar a ocorrência em Cityville.
E encontraram o motorista fora do carro dizendo que o carro simplesmente parou e ele ouviu uma voz baixinha dizendo foi até aqui e depois o motor desligou.
Quando Bruno o perguntou onde começou o fenômeno; Ele disse com exatidão: -‘’dez minutos que entrei no carro o pedal do freio e acelerador não obedeciam. E uma voz disse não se desespere que você vai assim até onde o líder disser.’’
E você só obedeceu? Perguntou Bruno.
-Sim! Iria fazer o quê? Nem as travas do carro estavam obedecendo e no meu sapato tinha uma pedra quando tirei o sapato ela era fosca da cor preta, olha aqui. Disse o motorista;
-Bom, O que temos em averiguar aqui é se você tem alguma religião? E se você tem algum vício? Interrogou o Louis, o motorista.
O Motorista disse: - Sou ateu e o único vício é o álcool, apesar de algumas vezes ir ao Grey Herb’s, comprar algumas gramas de erva para aliviar o meu stress, sou professor e pesquisador na Universidade da Mackenzie.
-Okay! Concluiu o Bruno.
-Vamos encontrar a Francine e a Leslie, elas precisam saber! Disse o Louis.
Louis liga para a Francine... Thum, Thum, Thum...
-Alô, Louis? Disse Francine.
Estamos no Hostel Mirage, venham aqui temos que saber de vocês o que houve.
Estamos a caminho. Disse o Louis. E desligou o celular;


...

No Hostel Mirage.

...

Uma pulga na orelha...


Quando chegaram o Louis e o Bruno no Hostel, uns mendigos que passavam perto diziam a seguinte frase: - Porque ainda perseguem os passos em vez de caminhar para descobrir.
Eles se olharam e seguiram para a entrada e perguntaram sobre a reserva no nome de Fosther.
O Atendente do Hostel perguntou se eles estavam junto com duas jovens já hospedadas, e ainda disse que tinha acompanhante no Hostel se eles quisessem companhia.
O Bruno disse que não queriam acompanhantes e que as meninas não era assunto pra ele.
E fechou a cara pro lado do atendente.
Receberam as chaves e seguiram rumo ao quarto;
-Mas que cara abusado! Disse o Louis.
-E elas acharam um ótimo lugar; É de rir. Disse o Bruno.
Entraram no quarto, espalharam as fotos e ouviram as gravações que fizeram cheias de detalhes. Fizeram um relatório e anexaram a cópia das fotos e fitas com as gravações.
Enquanto o Bruno concluía o último relatório, o Louis foi tomar banho.
-Cara que loucura o que aquele mendigo disse... -Vamos ter que caminhar perto dos eventos por 50 minutos a partir de amanhã até o domingo. Se não vou pirar e mandar prender aquele doido.
Ao concluir o documento, Bruno disse: - Vamos ver as meninas.
-Nós Vamos! Mas antes tu vai tomar um banho; Cara tu estas fedendo igual aquele mendigo. Disse o Louis;
-Quase esqueci! Que loucura. Replicou o Bruno.


...

Chegando à porta no quarto das meninas...

...

Ouviu-se um grito!


-Mata, mata, joga o sapato, taca a vassoura, cadê aqueles polhas que não estão aqui quando a gente precisa? Gritava a Leslie.
Quando o Louis ouviu Disse: - A gente pode deixar elas ai e amanhã perguntar da zuada que incomodou o nosso sono. Brincou o Louis;
-Não cara, a gente não esta de férias temos que resolver isso e levar o relatório daqui a nove horas. Respondeu o Bruno.
Toc, Toc, Toc, o Bruno bateu na porta.
A Leslie abriu a porta e começou a descarregar o tamanho desespero de um rato que estava no quarto.
-Onde vocês estavam? Tem um rato neste quarto e a Francine ainda está tentando matar. Perguntou a Leslie.
Meninas nós só chegamos na hora certa. Olha só a Francine já terminou o serviço pra nós. Disse o Bruno;
Olá Francine! Depois você vai lá ao nosso quarto ver se tem mais ratos... Irônico disse o Louis.
-Vou bater em você com essa vassoura, deixe de conversa mole e vamos direto ao assunto porque hoje já matei, e não queira ser o próximo da lista. Furiosa disse Francine.
Então, Louis pega os relatórios e as gravações e as apresentam, dai a Leslie faz o mesmo e eles têm um susto... UAU!
-O que esta acontecendo aqui? Exclamou o Bruno.
-Quando interroguei o Miguel ele disse que não sabia o que a frases queria dizer só a escreveu no painel... Disse a Francine.
-E o Professor da Mackenzie disse que só pode sair do carro porque uma voz liberou o carro e o parou, ele tambem não sabia do que estava acontecendo. Replicou o Louis.
-Vocês conseguiram ver se tinham pedrinhas no lugar? Perguntou Leslie.
-Tinha no banco de passageiro no carro do Miguel e no sapato do Professor. Bruno Respondeu.
E a mesma mensagem: “De min não lembrarão”.
Esta mensagem é a mesma de Nastville e de Lancasville, ainda não chegamos a Cepville. E temos que alcançar o quilometro de PensilVille.
-Quando entregarmos essas evidências amanhã teremos que guardar cópias para nós. Isso me cheira a investigação federal. Disse a Leslie. E isso é muito legal! Conclui.
-Sabe o que conseguiremos com essas informações de coletamos. Uma bela promoção, e já estou preparando o psicológico para ocupar o lugar da Silvana, e ficar junto do Bruno igual à Margarete e Demócrito. Disse a Francine.
-Vamos dormir que amanhã teremos um dia cheio. Boa noite para vocês meninas. Disse o Bruno.
-Sonha com ele Francine ele fica todo derretido. Disse o Louis Tirando onda.


...

Logo pela manhã

...

As meninas Francine e Leslie...

Saíram do Hostel fecharam a conta e foram direto para a base.
Depois que Leslie e Louis entregaram todos os relatórios e gravações...
As bases deles que trabalharam em conjunto mesmo assim cada uma teve que receber seus laudos e relatórios individuais.
-Okay! Disse Margarete.
-Vamos aguardar outros movimentos na cidade parecidos; Vocês desde agora sabem que um professor pesquisador sempre esta no meio desses eventos.
-E quando se deparar com materiais os dizeres semelhantes tambem associem nada pode escapar, pois é de alto sigilo nacional.
Leslie Interrompeu afirmando não terem ido a Cepville nem em Cityville, e que era de extrema importância fazer uma varredura no local.
Julios argumentou ter ido mais o que ele viu lá só tinha sido um vale em Cepville cheio de pedras pretas e que num tinha nada demais.
Leslie tomou um susto e bateu na cara do Julios e resmungou: -Você enlouqueceu seu polha!
O Julios não gostou de não saber do que ela estava falando.
-Vamos ter que ir mesmo. Disse Leslie.
-Alguém aqui viu algo parecido ao que o Julios viu??? Perguntou com gentileza Francine.
-Pelo que parece a equipe toda do Montávios estão trabalhando na inteligência escaniando tudo que precisando e consultando os arquivos de acontecimentos antigos, vendo se profecias antigas podem estar interferindo no que aconteceu aqui. Disse o Zarta.
-Demócrito quer que o eles fiquem isolados de nós porque o assunto que estão averiguando é de extrema confidencialidade e precisa de sigilo total. Não os veremos durante o período de três meses. Completou Zarta sobre a equipe de Montávios.

...

Ao sair da base

...

Novas Averiguações...

Leslie foi a Cepville com Francine e o Julios e Rachel.
Foram eles os que tiveram o primeiro contato com um corpo aparentemente não terreno e as condições do corpo eram de que o acontecimento teria sido recente. Eles não tinham se preparado para situação semelhante, mas tiraram fotos, filmaram o local recolheram material genético, colheram provas do que tinha ao redor do corpo,
Ligaram para a equipe de Demócrito e Silvana pedindo reforço nacional e relataram o que encontraram.
E foram verificar irregularidades não oficiais em Cityville, em exatamente 100km de distância de Nastville fica localizado Cityville, onde eles foram correndo saber o que tinha acontecido lá.
Julios não acreditou no que tinha presenciado, ele teve que tomar uma dose de calmante. Rachel ficou bastante preocupada com ele; mas quem estava dirigindo a viatura era Rachel dai o Julios pode relaxar e esquecer um pouco do susto.
No caminho de Cityville eles elogiaram a paisagem e perceberam algo em meio à paisagem
E comunicaram a Leslie e Francine via rádio frequência. Mas elas teriam informado que já estavam na fronteira de Cityville com Pensilville. E que estavam muito longe.
Logo as duas duplas se depararam com um modelo de esfera flutuante mais ela em seu formato pequeno comunicaram na hora Demócrito e Zarta enviando filmagem do que estavam vendo.
Uma esfera branca com botões touch. E girando de acordo com os ponteiros de um relógio, verificaram a localização dos dois um no inicio da cidade de Cityville e um no fim da cidade de Pensilville.
Leslie tentou contato com Rachel e começaram a comparar os achados as pedras recolhendo materiais e fotos de tudo o que puderam. Um carro circulando pela rua começou a flutuar,
-Olha isso Rachel, Demócrito tem que avisar isso para o Montávios. Falou Leslie.
E no lado de Rachel não demorou muito...
-Leslie...Tem pessoas ficando desorientadas, e declamando a mesma frase: “De min não lembrarão”. Disse Rachel apavorada.
-Vamos transferir as pessoas para outra cidade até resolver chamem a emergência e as equipes de mobilização para catástrofes naturais e mandar realocar essas famílias. Disse o Montávios para Julios e Francine via rádio frequência na viatura.
Depois de sete horas as cidades citadas ficaram vazias e a Guarda Nacional montou bases de quarentena num raio de vinte metros dos locais com certeza de invasão, pouso, comunicação com nativos, e possíveis esconderijos.
E a Equipe de Montávios ficou no local...

...

Três meses depois...

...

-E ai gente novos eventos igual aquele? Não Silvana... Disse o Bruno.
-Nossa equipe! Ocorreu algum caso novo sobre as pedras? Não Zarta por aqui tudo. Okay. Disse Francine e Leslie lembrando um coro.
-Hahahaha... Sorriu A tropa toda...
-E o Namoro com o Bruno, Francine esta só nos loves... amor estou no café vem aqui pra gente conversar sobre o casamento, á claro nós vamos... hummm. Mua, hummm mua. hahahahah... Brincou o Julios e a Rachel.
-Grupo temos novos casos semelhantes ao de Nastville? Por enquanto nada Margarete. A equipe de Montávios já atualizou tudo para nós e até hoje nada. Disse Gregório.

...

E foi assim durante meses...

...

Até Que um certo dia...


...
...
...


Tragédia Anunciada  2... 

Continua!


...
...
...




P.S.: Equipe de Zarta: Francine - Julius- Rachel - Zarta - Leslie;

Equipe de Silvana: Louis - Kleber -Pablo= Morreu-bruno-Silvana;

Equipe de Demócrito: Margarete - Jorge - Oliver - Demócrito - Gregório;

Equipe de Montávios: Montávios - Carlos – Flavio – Fagner - Vagner.