sábado, 4 de novembro de 2017

Sobre Nano Partículas para curar doenças genéticas...












Vou Falar  sobre programar um corpo, ou seja, genétificar um código do DNA por meio de nano partículas transmissoras. Com o objetivo de erradicar deficiências genéticas: sejam elas físicas mentais e sensórias.

Estudando algumas teorias e sabendo que a população é necessitada de cuidados.  
Percebesse uma raiz que precisa de uma certa dedicação para desenvolver partículas nano humanas, ora, não quero dar a ideia de criar cyborgues e muito menos multantes, longe de min querer ser deus.
Mas uma parcela da população sofre com falhas genéticas desde o ventre. E detectar desde o inicio fazendo assim a aplicação do nano transmissor genético, já testado, em falhas no gene/DNA desenvolveria o órgão ou membro que outrora não desenvolveria.


















Isto seria como a cura do incesto. (hahahhaah... brincadeira.)
Será como o maior desenvolvimento pró-humano que já existiu...
Algumas teses fazem deslumbrar um futuro sem próteses, e sim, com ossos e tecidos tratados com nano partículas, no caso, conseguindo assim uma junção do tecido, ossos e cartilagens com as partículas facilita a aceitação do componente inteligente no organismo readaptado ao novo meio de viver. 
Esta tecnica ainda em estudos diminui o risco de rejeição que na medicina atual acontece com bastante frequencia em transplantes, e em diversos caso nem órgãos de parentes a resultados positivos, por incompatibilidade no código genético.

Vislumbrar esse novo mundo que nos cerca faz- me até dizer que a prótese era somente a previsão antiguada de um osso preenchido/desenvolvido por nano partículas transmissoras e que era um protótipo bruto que a lapidação resultaria nos cuidados durante a gestação de falhas genéticas para correção em acompanhamento observado em algumas aplicações da nano partícula. 

O processo de desenvolvimento do feto seria observado e os resultados adequados e reavaliados para que o bebe não nasça com deficiência.

Claro que seja realização deste procedimento os pais precisam altorizar e se adaptar aos acompanhamento uterino á que será submetido.
Sinceramente, o que ainda não é desenvolvido no Brazil, mas os estudos são0 bem adiantados.

Atualmente, vimos pouco a ser falado sobre o assunto, num entanto, o que esperar de um século onde a tecnologia já te reconheci sabe seus gostos e pergunta se estiver faltando algo. Não seria diferente com o seu material genético.

Bom, Por enquanto isso é tudo.

Seguem mais fonte de pesquisas e teses para vocês:


1- http://professor.ufabc.edu.br/~joseantonio.souza/wp-content/uploads/2015/05/Cap%C3%ADtulo-14-Nanopart%C3%ADculas-Magn%C3%A9ticas-e-suas-Aplica%C3%A7%C3%B5es.pdf

2- https://books.google.com.br/books?id=B9esCQAAQBAJ&pg=PA42&lpg=PA42&dq=aplica%C3%A7%C3%B5es+de+nano+particulas+em+tecidos+humanos&source=bl&ots=gUPHDEXWKq&sig=ja7s7B0QwRGkRNBMfl7YW-aId4E&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwjAuYmAqaXXAhWDl5AKHbQFBy8Q6AEITTAI#v=onepage&q=aplica%C3%A7%C3%B5es%20de%20nano%20particulas%20em%20tecidos%20humanos&f=false

3- http://tnsolution.com.br/2015/09/23/nanotecnologia-na-medicina-saude/

4- http://serv-bib.fcfar.unesp.br/seer/index.php/Cien_Farm/article/viewFile/2958/2958


5- https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/92023/000680523.pdf?sequence=1



Boa Tarde

Boa Leitura

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham haver com o conteúdo publicado será apagado.