quinta-feira, 25 de maio de 2017

+ com - com x igual à = ?







Vamos Falar sobre uma cultura que 
cria CERTO e desenvolve ERRADO
 e tenta o ACERTO na velhice...


Quando o que nos é ensinado não perpetua conosco, pois, temos que abrir mão do certo para nos desenvolver através de dados aleatórios porque simplesmente para alguns é fácil demais deixar a honestidade, e princípios para trilhar um caminho de incertezas...( Na cabeça deles, mais esta vivendo! mesmo no risco, mas vale a pena, o penar! Será? )


Quando teem filhos fumam e dizem: ''Não fume!" ou bebem e dizem: ''Não beba!", coisas deste tipo, ''faça o que digo mas não faça o que faço'', são muito comum em milhares de lares. logo, todavia, os filhos recebem o exemplo dos pais, se o exemplo for bom, ótimo, se o exemplo for ruim, péssimo.


E quando estão na velhice dizem: " Digam a verdade, não traiam, sejam honestos, não minta''... ( Ora essa, tudo o que fez, ou seja passou a vida toda fazendo o que dizia que não era pra fazer e no fim da vida diz para não fazer!). 


Esse dilema existe com muitas pessoas mais o que é CERTO na visão de uma criança é INACEITÁVEL na visão de um adulto. Certas situações são constrangedoras para alguns, e tratar um adulto como se trata a uma criança, empobrece um adulto de tudo, e a criança fica ariscada por nada conhecer.







Quem aceita tal situação ou está sofrendo ameaças ou teve filho ou está em cárcere privado, prestem atenção, ninguém em sã consciencia iria querer ser uma criança por vontade própria, pois, desta fase já passaram, e a próxima fase é sempre a mais esperada.



Mas os que se aceitam são os responsaveis, pois, assumem tudo, e não se esconde em mascaras, e se tem filhos os cuida até a maior idade, depois os filhos cuidam de si, sem abrir mão do cuidado dos pais. 


Os que são detentores da ordem são cingidos de uma ética, e pudor sem igual. Os detentores da desordem são os mais brincalhões e expontaneos, mas isso define desordeiro? não, mas os anarquistas são rotulados assim.


Enfim, esse assunto tem muito "Pano pra Manga" num entanto, qual é a sua cultura? E qual sua opinião para o que acontece, e se acontece somente na sua Cidade ou em outro Estado tambem.





Bom Gente, falar muito não está sendo minha praia ultimamente sou a "muda" em casa.  Mas estou sempre atualizando o blog.
Abraços!


Imagens google

Boa Leitura 

Boa Noite / Madrugada

:)










quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sobre acontecimentos previstos ou Dejavu ou videnciados...







Sabe quando acordamos com aquela sensação 
de ter sonhado algo estranho tenta esquecer mas não consegui e passa o dia inteiro tendo lembranças do sonho.

E quando menos esperamos acontece exatamente o que você sonhou... ( É tenso)

 Não se preocupe isso é normal!
Uma curiosidade este evento é mais comum nos virgens, crianças e idosos, só porque ainda existem pessoas que acreditam em oráculos, videntes e médiuns, logo, eles existem.


Quando ficar frequente sonhos assim, aconselho a ir ler sobre o sonho ou não se o teor do sonho for pesado, assistir filmes para tirar o foco dos sonhos...

E se for virgem, procure casar, ou perder a virgindade...

     
Antes dos sonhos ou projeções do subconscientes começarem a acontecer relate a alguém sobre eles se você estiver sendo conduzido como um oráculo, vidente, ou médium ele se realiza, caso, contrário não se preocupe não há nada de errado com você, pois, o seu mistério é outro que precisa descobrir.



Um segredo não conte para as árvores, fale com pessoas que sabem lidar com essas projeções do seu subconsciente...


A casos se falar para as árvores, as matas ficam mal assombradas, logo, não tem consciência e se for com tema sinistro provavelmente a mata ficará.


Bom, Algumas pessoas quando falam as árvores, cortam as árvores depois, logo, essa pessoa não fez nada, e o sonho acontece. 



'' Sempre seja honesto que a mesma energia volta para você.''





Conclusão, se tiver alguma dúvida comenta ou manda um e-mail.


                        



E-mail: sa.emi.bp@gmail.com



Instagram: emillienny_hashtag_polevski




Imagem google:


http://i0.sinaimg.cn/ent/m/c/2010-07-31/U2190P28T3D3035901F329DT20100731150949.jpg





Boa Leitura 



Boa Tarde!



:)







segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sobre algo que não tem coerência









Gente, hoje tenho quase nada pra falar...



mas a leitura de ontem foi para uma analise, e observação do empoderamento da palavra no sentido literal, o que precisamos ter é o cuidado com o que falamos...



Não que aconteça entre um estado e outro mais e sim no sentido literal, toda essa troca de significados serve para esquecermos o verdadeiro sentido da palavra e quando se dão conta sofre um assalto, morre ( porque para alguns é viver, para mim + é + e para você?) , perde a família ( porque era outra :/ ), 

Sinceramente, se desfazer da inteligencia que se tem, é desfazer de si mesmo.  
Hoje todos tem acesso a informação mas, é certo falar errado de proposito? Não né? 
Então, valorize a ''sebosa'' inteligencia que você tem e fale a verdade, o lado espiritual é outra coisa, as pessoas crescem normalmente, mas querer deter o poder, ou até o crescimento da pessoa é cruel.

O crescimento que falo é o físico, dois exemplo: as Ginastas e os Cavaleiros do Hipismo.


logo, dizer coisas estranhas em ambientes inapropriados pode ocasionar acidentes, o sinistro, catástrofes e etc.



Sabe o filme as Mil Palavras?

Sabe o Seriado Justiça?

Sabe o Filme los Otros Mexicano?


Pronto, exatamente isso, existe uma série de filmes que mostram coisas que de fato acontecem, ou até que já aconteceram no passado e para nos lembrar que os filmes são feitos, para retratar a realidade. 


Enfim, tambem não é pra ficar na paranoia de ficar sem falar ou sem assistir... aconselho a viver, sair e viver...





Imagem relacionada




Boa Leitura!

Boa Tarde!

:)

domingo, 21 de maio de 2017

Uma Reflexão sobre palavras e atitudes; O que falar e o que fazer; Conflitos e Acertos.






 Vamos Reescrever uma História Fictícia cheia de suspenses e perigos


Escrita dia 20/05/2017


Por Sarah Emillienny 





"Uma Caminhada pela Floresta"


Certa vez numa tarde...

...Uma garota cheia de amigos, turmas e uma líder nata da galera.
Decidiu sair atrás de alguma aventura pelo desconhecido, logo onde? numa área de preservação ambiental não visitada, e fora com seus amigos para não ir sozinha, e ter companhia numa aventura é preciso, afinal, serão lembranças pra vida toda.

E todos os convocados estavam presentes para esta nova busca pelo desconhecido e foram um a um caminhando pela trilha que ela mesma visualizava e indicava, 
''- Não pisem nas raízes pois podem cair, já era sem demora todos começaram a armar as barracas para descansar e continuar a caminhada no outro dia.

Durante a madrugada alguns estavam Cantando e contando piadas ao redor de uma fogueira, enquanto os demais dormiam...

Não demorou muito para que algo os assustassem na mata, e olha ali, disse o mais velho da turma e o Boy magia, O TOP TEEN sem revista, O Adam.

- O que? exclamou o Steve, que não tinha percebido a onça por detrás dos arbustos. O Joseph logo vira  e disse: -  Não se assustem, é uma onça pequena! O Adam respondeu tem que se assustar sim, e se a mãe onça aparecer? ''...''  Já era umas três horas da manhã e ficaram a espreita da onça... 
Enquanto a Tabata curtia brincar com o gatinho bebê.

Pela Manhã
Pessoal, esta na hora de saber o que vocês estão achando a nossa expedição rumo ao outro lado da montanha!!! Pessoal!!!!!  

...

E o terceiro dia passou, 

o sol de 35°c na testa... E Tabata para todo mundo e manda todos responderem perguntas sobre o passeio e o que estavam achando da caminhada...   Sempre líder de tudo ela que não é boba gravou os comentários num gravador portátil que levava.

 Estavam no topo da montanha viram um avião e acreditem eles acenaram pro avião e continuaram a caminhar para atravessar a montanha... Quando Anne pergunta: - vamos demorar muito pra pausa do lanche pois estou cansada de desabar neste chão quente? O Adam disse: - para nesta árvore e bebe um pouco de água, pega as barrinhas de cereais que trouxe e esperamos por você. 

Enquanto a Anne estava fazendo seu lanche, a Tyler ouviu um barulho muito alto e foi correndo pra junto da turma e disse: - gente algo esta acontecendo naquela parte do vale. Quando a Tyler termina de falar, o avião cai na florestas e todos se abraçaram e foram juntos ver a aeronave e as pessoas e resgatar os sobreviventes.

- Não! Exclamou a Viollet, é perigoso e o avião pode explodir mais não estamos preparados para resgatar essas pessoas, não somos médicos, nem socorristas!
Fiquem quietos que vamos lá ver! disse o Sean.

Shirley cochichando com a viollet : - O sean disse que era para ficarmos quietos que eles ''os meninos'' vão ver os feridos e retira-los das ferragens, ''mais eu vou junto não tenho medo'' gritou a Shirley correndo vendo que eles estavam na frente.

Era um Boing 479 e as assas intaquitas caiu de uma altura baixa quase um pouso e as árvores são baixas no vale, todo o esforço que tiveram para Subir, repetiram para descer. ''Para descer todo santo ajuda'' disse a Shirley.

aproximando-se da aeronave começaram a ouvir os gritos dos passageiros numa agonia e os pilotos adormecidos ficaram.
O problema estava no rastro do avião que caíra próximo demais de uma aldeia e por não residirem próximo ou até mesmo lá não sabiam dizer se eram índios ou se eram naturistas.

-Quem são eles? perguntou o Steve. - Não sabemos, disse o Adam, mas moram aqui a muito tempo existem crianças, continuou, estão num alvoroço gritando por socorro e algumas crianças curiosas e destemidas mais velhas que as demais disseram, vamos olhar o avião é grande e tem fumaça.

E o grupo da Tabata avistou as crianças e chamaram elas para irem de volta para a aldeia porque ainda havia riscos no motor e turbina que possivelmente explodiriam se ainda tivesse combustível, as crianças lideradas por Josh voltaram pra vila e conversaram com os adultos e a mobilização para ajudar os sobreviventes foi organizada, pois, Josh tinha separado os grupos de crianças que foram correndo avisar nas outras aldeias, vilas e casas próximas sobre o acidente e organizaram todos os 225 kits de primeiros socorros que existiam por lá,  estava a espera dos passageiros e a 3 km de distância do acidente.


No Avião

O Adam quando chegou no avião se comoveu com o que vira, eram 358 passageiros a bordo entre eles tinham 230 feridos, 31 com perda de membros, alguns desacordados, 59 desesperados. 
bom, alguns passageiros sensatos foram vasculhar a aeronave inteira a procura da caixa preta, a caixa de primeiro socorros, alguns mantimentos, água, coletes, e cilindros de oxigênio, e foram caminhando os passageiros,

 o grupo da Tabata, e a Turminha do Josh, carregando os mutilados, e alguns feridos que não conseguiam andar, os desacordados que não tinham acordado andando os 3 km para o alojamento que os nativos organizaram no grupo de feridos tinham crianças, idosos, grávidas deficientes que foram atendidos primeiros a receberem atendimento.

A Tabata logo disse: - Não imaginava que uma caminhada pela mata resultasse num resgate de centenas... O Steve argumentou: - "Vou pensar duas vezes antes de embarcar em mais uma das suas idéias Tabata''... A Tyler contra argumentou: - Ela não iria adivinhar que isso podesse acontecer, né Steve. ''É verdade falou a Anne... Genteee, quero ir para casa! disse a Viollet... ''Nós Vamos'' respondeu o Adam... 


A Tabata Cai e O Avião Explode


Ouviusse um grito lá longe fino e desesperado ''Socorro''! e logo em seguida um estrondo  "Buuum"! O avião explodiu e Tabata caiu numa armadilha de onça dos nativos... Tabataaaaa!!! Gritou o Adam sem saber em que direção correr, Tabataaaa onde você está???  O Adam saiu correndo pela trilha sem mochila, sozinho e gritando... Tabataaaaa !!!
A Tabata ouvira seus gritos e respondeu:  Adaaaaammm!!!!  Adaaaaammm !!!!!   Estou perto do caminho da palmeira tem uma trilha... levei um susto quando pisei no chão era uma armadilha de onça. 

Disse Tabata: ''Adaaaammm esta me ouvindo?????''  ''Sim Tabata, achei você!'' disse o Adam e continuou pega a corda que esta amarrada a árvore não sei se é velha mas é a que os nativos usam para puxar a caixa... brincando da situação Adam fala: -  O peso da onça não pode ser  maior que o seu e sorriu o Adam... todo sem graça você disse a Tabata e replicando disse: - mas não sou gorda e me tira daqui!

Adam tirou a Tabata da armadilha de onça e logo disse você é muito marrenta. podia relevar um pouco era só brincadeira... Sou mesmo disse ela e andando que vim aqui não foi pra cair em buraco foi para ver o avião me assustei quando ouvi os estalos que estavam vindo de lá da Aeronave...

 E foram os dois ver a aeronave quando chegaram lá tinha uma onça ferida após a explosão e uma outra tentando levantar a onça ferida...
Os dois com medo a bessa saíram de fininho e foram para detrás da aeronave que estava cheia de fumaça e cheirava mal; vamos seguir caminho de volta para o alojamento antes que venha outra onça e nos surpreenda...

Quando estavam caminhando para sair detrás da lata velha, ouviram um rugido vindo da trilha dos nativos... "E agora?'' disse a Tabata para o Adam.
É uma pantera tabata, e está olhando para as onças e a que esta machucada parace esta morrendo...
Então vamos esperar a pantera se aproximar das onças e vamos andando para a trilha não vai demorar para chegarmos lá no alojamento disse o Adam...

E aconteceu o que dissera o Adam, a pantera ficou junto das onça e os dois correram, correram, correram, Como se não houvesse amanhã, Correram, correram, correram, até que o Adam disse para de correr tenha cuidado por aqui tem armadilhas, por aqui tambem, as raízes estão cortadas e existem cordas nas árvores...

Tabata olhou e disse que curso foi esse que você fez Adam que não sabia deste seu talento sobre trilhas e caminhadas na mata... 
 Ele olhou e respondeu: '' - o curso que me fez seu amigo.'' 
   '' - Que curso foi esse que fiz?'' questionou a Tabata assustada.
Respondeu Adam a Confusa Tabata: - Você expoe se a diversos perigos garota e nem se dá conta disto...

Sinceramente, não vejo perigo nenhum em uma excursão e me aventurar numa floresta que nem conhecia e ainda houve o acidente e tal... mas esta certo, não vejo perigo, assumo não pensar muito antes de me aventurar, de ir em busca de novas emoções e ver lugares diferentes...

Sinceramente digo eu Tabata! Você é a garota mais popular em todos os grupos, turmas, galeras que você junta e que conheço.  Você não tem um namorado e aquele Sean é o maior babaca, ele anda falando que vocês ficam, só vai ser isso entre  vocês dois, e que não pretende namorar com você, fala diversas besteiras ao seu respeito... 

Disse a Tabata para o Adam: -  Para de falar sobre isso não interessa a você.
não acreditando no que ouvira olhou para o Adam e replicou você só pode estar brincando para de falar e vamos continuar a caminhada que não tem nada de perigoso na trilha...

 Adam não pensou duas vezes pegou o celular e mostrou as conversas que ele tinha com o Sean, é isso que ele fala de você, entendo o ciúme dele por você ser mais popular que ele mais isso é demais, não sei como você não percebe o que ele faz como agi com as outras garotas e depois com você... 

Me dá aqui este celular! que vou lendo no caminho e Tabata foi lendo, lendo, lendo... chorou e disse não entendo o porque, não acredito que o Sean falou isso ao meu respeito... Desolada sentou no chão e disse porque você adam não me falou sobre isso na turma, sem a Shirley para me confortar não consigo lidar com essa situação, ela me falou algo do tipo e não acreditei. 

Adam Levantou a Tabata enxugou as lágrimas e olhou para ela dizendo não se preocupe  cuidarei de você daqui pra frente e a abraçou...
Nem percebendo o tempo passar...

Tabata disse: - vamos não quero dormir aqui na mata com você... olhando com um ar sereno e de falar baixo quase um sussurro um sincero ''bem te quero"...


Mas voltamos a correr e não demorando muito... 
... Chegaram no alojamento...


Tabata viu o Sean e Viollet Juntos conversando... E olhou para o Adam que respondeu com um olhar como quisesse dizer num te disse...

A Shirley viu a Tabata e disse: - Pessoal a Tabata voltou e o Adam tambem.
O Adam logo respondeu:  - A Tabata tinha caído numa armadilha de onça mais esta bem...
Tivemos que nos esconder de uma pantera e duas onças mas chegamos...

O Sean sem perder tempo logo falou "Os Dois Amiguinhos" estão bem e Tabata nem venha com suas histórias porque esta evidente que estão ficando.

 A Tabata Furiosa olhou para o Sean e não pensou em nenhuma palavra, soltou o verbo todo e falou: - "Onde você estava Sean quando estava eu em perigo na mata??" O Adam que foi me ajudar!  "Onde você estava Sean??''  Desculpe Viollet mais ele não é sincero! 

A Organização

E neste tempo todo alguém ligou para a emergência? para a policia? para a imprensa? Alguém fez algo?
A Shirley respondeu os passageiros ligaram para o aeroporto e estão enviando socorro.
Ótimo, disse a Tabata. Vamos nos organizar para voltar  e a emergência quando chegar cuidara dos feridos, recolheram os nomes e saberão que não somos passageiros do avião e não somos nem moradores nem parentes dos nativos. temos que ir pelo caminho que trilhamos...

A Anne disse para Tabata: - Posso ligar para o Smith para vir nos buscar, ele tem um helicóptero.
Tabata respondeu logo, não menina, não aguento outro susto! vamos voltar estamos a três dias e duas noites de casa e os passageiros já estão sendo cuidados, nós temos que voltar.

O Sean  falando parece que a Tabata não pensa pessoal, ela quer tudo do jeito dela, ela preferi andando os três dias do que esperar as cinco horas que pode demorar o amigo da Anne, Sério! vocês preferem andar ou esperar??

O Steve, A Shirley, O Josh, A Viollet começaram a falar todos na mesma hora e a Tyler e o Joseph gritaram mais alto mandando calarem as boras e disseram: '' - Nós conseguimos um contato que daqui a uma hora vem nos buscar mas em troca temos que dar entrevista e já estão a caminho, arrumem as coisas disse a Tabata.

Num vejo a Hora de chegar em casa tomar um banho, comer e dormir disse a Viollet. 

Tambem replicou o Joseph: Minha mãe não vai acreditar nesta história(sorriu Joseph) Sem acreditar que conseguiram resolver uma situação com gravidade nível 4 com conflito de emoções dramas e tudo mais...
 E completou Nós somos os jovens TEENS mais TOPS que conheço!!
''Bobo'' disse a Tyler sobre o Joseph... ''E você não concorda comigo Tyler?''  disse o Joseph para a Tyler, somos sim, seu bobo...


A volta de todos para casa


Foco gente disse o Adam vamos nos organizar que quero uma foto com todos para registrar este nosso momento lindo, pois estamos bem e ajudamos muitas pessoas; Estou certo Tabata? ''Sim, esta certíssimo'' respondeu Tabata para o Adam.     
  
Organizem aqui e tiraremos varias fotos. As mochilas estão prontas as fotos foram tiradas os nativos e passageiros trocando endereços e mostrando fotos da família, quem conseguiu resgatar as malas. Quem estava correndo pelo alojamento foram as crianças da aldeia e o Josh disse: '' Sou líder de uma missão que salva vidas''.

- Somos, Sim disse o Adam segurando o Josh nos Braços e perguntou ao Josh: - quantos anos tem Josh? E ele disse tenho nove anos de idade Adam. O adam tirou uma foto e deu de presente para o Josh com uma dedicatória: "Para o garoto mais incrível que conheço'' junto com o endereço dele para Josh ir visita quando quiser.

Bom, Grupo o pessoal chegou, Vamos!

Vamos sim, eles disseram que os socorristas do aeroporto vem logo mais estavam na cola deles... Cabe todos nós no avião e os passageiros vão de cargueiro...
Ok! Tem área limpa e livre para o pouso que fizemos com a ajuda das crianças disse o Steve, Ótimo respondeu o Adam.

Tudo e todos nos aviões devidas entrevistas feitas, adeus dados, lembranças deixadas e levadas, foi assim que voltaram para a cidade.
Embarcaram no aeroporto e seguiram para a sede do grupo, deixaram lá as lembranças e foram para casa.

O Adam Deixou a Tabata em casa irei cuidar de você e lhe ajudar, tirar o Sean da cola, e  tirar da cabeça essa sua vontade de se aventurar sem medir os riscos. Rindo a Tabata respondeu dessa interferência toda você e sua amizade hoje foi o presente para mim, os dois se beijaram e se despediram: -  Boa noite Adam!  Boa noite Tabata!


  Três dias Depois 


Ainda era noticia nos jornais os acontecimentos daquele dia sobre o acidente era matéria nas três edições dos jornais televisionados e nos três canais mais influentes.

A Tabata resolveu reunir a turma e disse: - Gente fazem três dias do acidente e não aguentamos ver eles falando a mesma coisa todo dia em todos os jornais... 

Quem se habilita ir junto comigo fazer uma visita na casa dos passageiros saber se estão bem , e que vamos mudar o sentido da noticia que vai para o jornal... 

Todos concordaram e foi unanime, pois ninguém aguentava assistir o noticiário e ouvir a mesma coisa.


E foram entrevistaram, gravaram editaram levaram para a imprensa e todos eles só precisavam publicar nos horários reservados e relacionados ao acidente do boeing 479
Quando foi passar na TV todos estavam na sede do grupo e todos se emocionaram e concordaram que foram abençoados pois os ajudaram.



Daquele dia em diante as noticias foram somente para falar que os passageiros estavam bem.



''E   assim termina uma história que começou com uma garota que queria uma aventura na mata.''





Imagens/Google  

Boa tarde!
Boa Leitura!
:)